quinta-feira, 12 de maio de 2016

Casa

Estou confuso novamente, e meus pensamentos...
Sem amigos
Sem nada

Eu nunca me permiti o privilégio de confiar
Em mim
Nos outros

Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa
Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa

Porque eu não tenho a menor chance contra estas quatro paredes
Está claro que elas não me protegem mais
Meus sonhos de criança não podem me salvar
(Mas eu pensei que você poderia)

Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa
Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa

(Casa)

A noite se aproxima
Meu coração se desespera
Não direi uma palavra
Mas eu acho que você sabe
Que eu mal dormi
Desde que parti
Você sempre me manteve
Aquecido, à noite
Afaste os pesadelos
Faça-me respirar
Eu não posso viver assim
Leve-me para casa

Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa
Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa
Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa
Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa

(Mas eu pensei que você poderia)

Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa
Leve-me para
Leve-me para
Casa
Casa

(Casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário