quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Diário #9 - Sabonete de Lavanda

Quando você sai da casa dos seus pais, você pensa que sua vida vai ser uma grande aventura. Você pensa que sua vida vai ser difícil pra (insira seu palavrão favorito aqui). Basicamente, você pensa que sua vida vai se situar em algum lugar entre 1 e 100. Bem, a verdade é que não é nada disso.
Pelo menos pra mim. É apenas diferente. Não é como se você levasse um tapa na cara todos os dias, ou chorasse, ou desejasse voltar correndo pros braços da mamãe, ou fizesse farras regadas a alucinógenos, banhos de álcool e orgias. As coisas só vão acontecer de um jeito diferente, e é assim que você vai seguir.
Entretanto, este é o meu terceiro dia em minha “casa nova” e... Bem, é a primeira vez que eu desejei de verdade voltar pra casa ao acordar.
Então, eis aqui as coisas que me fazem querer voltar pra casa neste exato momento:
1) Em meus planos originais, era pra eu estar em casa hoje. Mas, porém, entretanto, todavia, contudo, em contrapartida, tudo o que tem pra dar errado vai dar errado. Apenas sejamos esperançosos.
2) Minha casa é suja, vazia, quente e silenciosa. E eu nunca pensei que o silêncio pudesse me incomodar tanto.
3) Sinto falta de conviver com pessoas durante a tarde. Pois é o segundo dia que passo praticamente sozinho.
4) Eu não tenho internet. E acredito que algumas pessoas pensem que este deveria ser o primeiro motivo.
5) Passei o dia anterior inteiro correndo para lá e para cá. Resultado: Minhas pernas estão me matando!
6) Eu adoraria dormir mais um pouco, mas tenho coisas a fazer.
7) Tenho uma prova hoje e mal tenho o que estudar.
8) Começo a trabalhar amanhã, então não terei muito tempo para descansar.
9) Hoje ainda é quarta-feira. E eu sempre odiei quartas-feiras!
10) Eu gostaria muito de conversar com minha família esquisita! Não através de uma ligação, mas pessoalmente.
11) Qualquer coisa que eu tenha esquecido de falar.
Quanto às coisas que me fariam ficar: Meu sabonete de lavanda; porque ele tem cheiro de Bubbaloo de uva. Mas eu poderia levá-lo, então não é um bom motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário