segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Verão Hollywoodiano

Verão hollywoodiano, o que mais eu preciso suportar?
Eu estou implorando pelo fim do calor
As mangas compridas entraram em hiato
Mas eu me recuso a parar de dançar k-pop

O outono é um sonho de quando eu era criança
Bolsas, vaga-lumes, passeios e brisas
Cigarras e o perfume da dama da noite
Uma caixa de papelão sobre a minha cama

Se eu pudesse ter de volta apenas uma coisa
Eu escolheria o último dia de primavera
Nós fechamos os olhos e sentimos o vento
Admiramos o horizonte até o anoitecer
Você me deu um novo livro para ler
Eu espero que você encontre o que deseja
Nós colecionamos corações partidos
Assim como estocamos comida para as férias

E o gramado virou areia
O céu nublado ficou azul
Nós desejávamos liberdade
Mas ganhamos estes dias de cão
Nossos corações solitários são preguiçosos
Um estranho nos chama de delícia
Arrastamos nossos corpos
Nós fazemos o que podemos

Fim de um dia de trabalho; não sei quantos graus
Um copo de limonada entre minhas mãos
Cansaço, suspiro, subir a calçada
Nós somos do tipo que dança na sacada
Do tipo que conta o dinheiro que não nos pertence
Mas que sonha escrever livros famosos
Eu estou cansado de fazer faxina toda quinta
Quando é que a farra vai começar?!

Nossas mãos começam a ficar calejadas
Nossos olhos castanhos transbordam monotonia
Talvez seja a desidratação dizendo que precisamos comprar um filtro
E nossos cabelos ficam emaranhados
A gente sempre entra e sai
Nós quase somos atropelados
E morremos de calor novamente

Eu fico furioso quando você me deixa
Eu amo o fato de eles não me amarem
Eu só preciso de um picolé
Eu estou pegando fogo!

Minha frustração será eterna
Eu odeio o ar desta cidade
Meu apartamento está em chamas
E eu não consigo me refrescar

Verão hollywoodiano, o que mais eu preciso suportar?
Eu estou implorando...
Pelo fim do calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário